Não seria ótimo se todos fossem tão confiáveis ​​que você pudesse deixar a porta do carro destrancada? Ou as chaves da sua casa na porta da frente? E quanto mais simples seria se você pudesse confiar no que todos dizem sobre sua dieta ou perda de produto ou programa?

Sim, seria legal, mas infelizmente você não pode. No entanto, você PODE usar esses dois princípios simples que são usados ​​no Programa de Solução de Dieta para salvar seu “esconder” e não se colocar em perigo – você, sua carteira ou seu tempo!

Dica # 1 O programa é seguro?

Isso requer um pouco de bom senso e um pouco de devida diligência, mas vale a pena. Para começar, basta ouvir as alegações e pergunte a si mesmo: “Isso é razoável ou verificável?” Se houver algum promotor de pílulas prometendo quilos de gordura para apenas cair do seu corpo sem fazer nada você se depara com duas opções. Ou a pílula é ruim para você ou a pessoa não está sendo honesta com você. No Diet Solution Program, por exemplo, as alegações feitas não são suportadas por “depoimentos” pagos, mas por pessoas reais e realistas. Além disso, as reivindicações são equilibradas por avisos de que todos são diferentes e que os resultados finais dependem de quão fiel você é ao programa.

Outro aspecto é que ele lembra de manter este princípio simples, mas testado e em mente: A maneira mais segura de perder peso é tipicamente em incrementos de 1-2 libras / semana. Sim, você pode fazer isso mais rápido e muitas pessoas têm. A que custo, porém? Você sabe qual o dano que causa ao seu corpo? Ou como isso afeta os órgãos e sistemas? Caso em questão: Você sabia que perde muito músculo quando perde peso muito rapidamente? Programas como o Diet Solution Program ajudam você a perder peso de uma maneira segura e eficaz sem arriscar seu ‘esconder’ – sua saúde!

Dica # 2 – é o som do programa?

Aqui é onde você precisa cavar um pouco mais fundo. Deixe-me explicar. A partir do uso do programa The Diet Solution aprendi que nem todo programa tem que ser executado por “Ms. América ”ou algum campeão de musculação. O importante é que a ciência por trás do que eles fazem precisa ser sólida e bem referenciada. Eles precisam mostrar-lhe o apoio. Uma boa maneira de determinar isso sem ter um diploma em nutrição é ter certeza de que eles não estão reivindicando uma abordagem “nova” de que “ninguém mais está falando”. A perda de peso eficaz não é complicada!

Certifique-se de verificar o programa revendo o que as pessoas estão dizendo em nosso site. Se as pessoas estão reclamando e pedindo reembolso e dizendo que não funciona, então você tem problemas. Mas se houver boas críticas ou mesmo ausência de comentários, provavelmente você está bem porque as pessoas reclamam se não gostam de algo!

Outra aposta bastante segura para verificar como o programa seria bom iria para um dos principais mercados, como o ClickBank.com, pesquise sob o título “Marketplace”, depois “Health and Fitness” e veja o que puxa para cima. Todos os principais programas têm taxas de retorno muito baixas e são seguros para você. O Diet Solution Program, por exemplo, é um dos mais vendidos. Outra coisa sobre programas como o The Diet Solution Program é que, embora uma empresa não tenha uma classificação BBB perfeita, ela pode ser ótima se as queixas forem resolvidas. Lembre-se, o princípio do equilíbrio é importante quando você está verificando uma empresa.

Mantenha estas dicas em mente na próxima vez que você for tentado a tentar a “próxima melhor coisa”, use um pouco de bom senso, e como eu continuo dizendo, escolha um programa como o Diet Solution, que tem um histórico baseado em comida real e exercício. Dessa forma, você não ficará preso a um programa que pode prejudicar você ou sua carteira!